segunda-feira, 29 de abril de 2013

30 Day Book Meme - First Day.

Dia 01 - O melhor livro que você leu no ano passado.



Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.





Sinto amor/ódio por esse livro. Mas ainda sim, de todos os livros que eu li ano passado esse foi o melhor. Assim: Quando a Luce (spoiler pra você que não leu Fallen e Tormenta) entra em um Anunciador em Tormenta eu fiquei muito revoltado, não queria que ela "sumisse". Eu achei o mais longo de todos os livros. Não sei se foi por que quando eu o li estava em semanas de prova, se foi por que ele era muito enrolado. Bom acontece, que esse foi o melhor livro que eu li em 2012.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. E eu que ainda nem comecei a ler essa série? Falei que ia começar a ler assim que o último fosse lançado, mas até agora nada. :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir