terça-feira, 9 de abril de 2013

Hey, Hey!

Olá pessoal.
Hoje eu estou aqui para falar de uma das minhas series favoritas. Ela é Hart Of Dixie.


Zoe Hart é uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama.

Minha primeira impressão dessa serie foi uma serie bem de menininha, mas logo nos dois primeiros capítulos eu percebi que estava errado. Eu me interessei realmente pela serie por causa da Rachel, gostava muito da Summer de The O.C. acho ela uma grandíssima atriz e posso considerar uma das minhas favoritas. Bem, a serie mostra a vida de Zoe (a do meio) na pequena cidade de BlueBell, que ela foi para logo depois de perder a vaga em um hospital em NY. Ela aceita a proposta do Dr. Harley, que na verdade é seu pai. Ela tem uma convivencia meio conturbada como Dr. Brick que dividia a unica clinica da cidade com Harley e agora com ela. Ele meio que não aceita que uma garota jovem consulte "seus" pacientes, mais ao logo da serie ele percebe o valor dela. E não é só o Brick que não gosta da Zoe no começo, a cidade inteira. Na verdade a cidade meio que não aceita ser consultada por uma pessoal que não seja de BlueBell. Mais ela tem seus amigos e seus amores também. Lavon (o primeiro da esquerda para direita) é o prefeito da cidade, ex-jogador da liga de futebol americano dos EUA e melhor amigo de Zoe. Ele sede uma casa para Zoe em sua propriedade, só que ela tem que dividir a energia elétrica com Wade (á esquerda de Zoe) um bonitão pegador que se apaixona por Zoe mais não admite, e ela também não da muita bola por ele. Ela se interessa mesmo é por George (á direita de Zoe) que ajuda ela a chegar na cidade dando-lhe uma carona, mas isso desperta a ira de Lemon (a primeira da direita para esquerda), noiva de George. Mas ela ainda sente um queda por Lavon, eles tiveram um caso.
A serie é ótima eu recomendo, você não vão se arrepender.

XoXo, até a próxima.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário