quinta-feira, 25 de abril de 2013

Hey Hey!

Olá pessoas!
Hoje eu vou falar para você de uma tag que eu vi no blog Livro de Capa Dura que é basicamente você responder 30 tags em 30 dias. (30 Day Book Meme, que ela mudou para Tag mais enfim). As tag são:

Dia 01 - O melhor livro que você leu no ano passado
Dia 02 – Um livro que você tenha lido mais de 3 vezes 
Dia 03 – Suas séries favoritas 
Dia 04 – Livro favorito da sua série favorita
Dia 05 – Um livro que tenha feito você feliz
Dia 06 – Um livro que tenha feito você triste
Dia 07 – Um livro que tenha subestimado
Dia 08 – Um livro que tenha superestimado
Dia 09 – Um livro que você tenha achado que não iria gostar, mas acabou amando
Dia 10 – Seu livro clássico favorito
Dia 11 – Um livro que você odiou
Dia 12 – Um livro que você costumava amar, mas não ama mais
Dia 13 – Seu escritor favorito
Dia 14 – Livro favorito do seu escritor favorito
Dia 15 – Personagem favorito  homem
Dia 16 – Personagem favorito mulher
Dia 17 – Citação preferida do seu livro preferido
Dia 18 – Um livro que tenha te desapontado
Dia 19 – Livro favorito que virou filme
Dia 20 – Livro de romance favorito
Dia 21 – Livro favorito da sua infância
Dia 22 – Livro favorito que você tem
Dia 23 – Um livro que você queria ler há muito tempo, mas ainda não tem
Dia 24 – Um livro que você deseja que mais pessoas tivessem lido
Dia 25 – Um personagem com quem você mais se identifica
Dia 26 – Um livro que mudou sua opinião sobre alguma coisa
Dia 27 – A reviravolta ou final mais surpreendente que você já leu
Dia 28 – Título(s) favorito(s)
Dia 29 – Um livro que todo mundo odiou, mas você gostou
Dia 30 – O seu livro favorito de todos os tempos!


Bom, os dias grifados eu resolvi tirar por que?! Por que li, pensei, olhei na minha estante e vi que não tinham respostas (no meu caso). Então... não serão 30 dias. (Ora não me diga)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário