quarta-feira, 8 de maio de 2013

30 Day Book Meme - Fifith Day & Sixth Day.

Ei pessoal, bom explicações: Entrei em um curso no período noturno. Dai, como eu estudo de manhã, só estou tendo tempo a tarde. Como você viram no titulo do post, eu responderei dois dias da tag. Até por que é resposta seria a mesma.

Dia 05 – Um livro que tenha feito você feliz & Dia 06 – Um livro que tenha feito você triste



Um livro que me deixou triste e feliz ao mesmo tempo foi Starters. Quando as ultimas 12 linhas (sim, eu contei) eu fiquei tipo: ":O" por um bom tempo. Fiquei sem acreditar no final que foi tão perfeito e ao mesmo tempo foi ruim por que o final te faz pensar: por que? Foi um livro espetacular que eu li. Entrou para o top dos meu livros favoritos rapidinho. A autora (Lissa Price) conseguiu fechar de uma maneira que te faz querer mesmo comprar o segundo, que se não me engano será lançado em julho nos EUA. Te deixa muito curioso. É muito bom, recomendadíssimo. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Starters realmente é um livro incrível. Amei cada parte dele, do inicio ao fim, e estou muuuito ansiosa pelo "Enders" <3

    ResponderExcluir