sábado, 4 de maio de 2013

30 Day Book Meme - Fourth Day

Dia 04 – Livro favorito da sua série favorita
PS: Um dia atrasado, sorry.



Entre as quatro das series sitadas no post anterior da tag, eu não pude escolher entre Harry Potter, Jogos Vorazes e Fallen. Mas como Jogos Vorazes eu li apenas o primeiro livro, Harry Potter e Fallen.



Bom, primeiro Harry Potter. 
Meu livro favorito do bruxinho é Harry Potter e a Ordem da Fênix. Tanto livro quanto filme, é o que eu mais amo. Eu li ele quando ele ainda existia na biblioteca da minha escola. Bom, esse livro me encantou muito por que eu achava a Dolores Umbridge muito engraçada, é de todos a historia que eu mais gosto. A Armada de Dumbledore, ou a AD, eu lia como se eu estivesse realmente com eles na Sala Precisa. É Fantástico.


Agora Fallen.
O livro que eu mais gosto é o primeiro. Pelo cenário, pela a historia, por tudo é perfeito. A Sword & Cross, eu sempre imaginei um clica bem gótico, espero que seja assim no filme.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário