quarta-feira, 21 de agosto de 2013

J.K. Rowling anuncia novo livro da saga Harry Potter

A autora de Harry Potter admitiu em entrevista para o “The New York Times” que não gosta de despedidas e que ainda não conseguiu superar o término de uma saga tão querida.



Rolling confessa ainda que praticamente já não dorme, pois está focada em por suas ideias em pratica para escrever um oitavo livro. “Não consigo passar nem mais 10 minutos sem escrever”, J.K Rolling acrescenta.

Além disso, declara que é improvável que Harry Potter seja o centro da trama em seus próximos livros. “Quando eu terminar meu oitavo livro, os fãs verão que Harry não será o protagonista. Eu acho que já contei a história dele”, comenta a autora.

Apesar de não ter ainda finalizado o livro, J. K. tenta conter a ansiedade dos fãs e garante que a nova história continua em Hogwarts, e irá envolver a vida dos filhos do famoso trio de bruxinhos. “Hermione e Draco nunca se deram bem durante os sete livros, mas não posso dizer que o mesmo ocorrerá com Rose e Escórpio”, diz que é a única coisa que pode falar, mas acrescenta “ não demorará muito para todos conferirem a história”.


A renomada autora revela que dois novos livros de Harry Potter está em andamento. Será realmente verdade ? Esperamos que sim.

Fonte - US Today | The Paper Towns
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Nossa que alegria!!!!

    \o/ pulando aqui com a noticia.

    babi: http://babi-teixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir