quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Serie: Quatro noticias sobre Hart Of Dixie.

Enquanto a estreia da terceira temporada de Hart of Dixie não chega, ficamos de olho nos spoilers quentíssimos sobre a série. Afinal, a ansiedade está cada vez maior para descobrir o que aconteceu com Zoe e companhia nestes últimos meses.
De acordo com o TVLine, teremos um salto temporal de cinco meses com relação ao final do ano anterior. Segundo a criadora e showrunner da série, Leila Gerstein, “todos estão em lugares diferentes do que imaginamos, seja física ou emocionalmente”.
Zoe aproveitou bem sua estadia em Nova York, ao mesmo tempo em que George usou o tempo de “folga” para perceber que deixou Tansy ir embora rápido demais, ou seja, deveria ter lutado pela garota.
Enquanto isso, Wade ainda está ocupado com o Rammer Jammer ao lado da sua sócia, Lemon. E por falar na rainha das Belles, a ex-noiva de George está curtindo uma “relação misteriosa e secreta com alguém”.


A atriz Maree Cheatham vai interpretar a avó de Lemon, revelou o E! Online.
Crédito: Getty Images
De acordo com a publicação, descobriremos de onde Lemon herdou a sua personalidade forte e que toma a frente das situações. Bettie Breeland é o pilar das Belles do Sul e chega para uma visita com o intuito de preservar o sobrenome da família.
Josh Cooke, que interpretou o nerd Louis na série do serial killer, aparecerá em caráter recorrente na atração da CW como Joel, um artista de Nova York que passa pela pequena cidade do Alabama em busca de inspiração para seu livro mais recente e que se sente um peixe fora d’água em Bluebell.
Crédito: Getty Images
No entanto, a descrição de personagem divulgada anteriormente revela que ele logo ficará encantado pelo charme da cidade.
Ainda de acordo com a publicação, Cooke fará sua primeira aparição no episódio de estreia da terceira temporada. Será que teremos um novo morador na cidade de Zoe, Wade e companhia.
O astro de One Tree Hill e 666 Park Avenue fará uma participação especial na 3ª temporada, com direito a, quem sabe, conquistar o coração de uma linda mulher local, revelou o E! Online.

Ele será Peter, um cara doce e comum que acaba se deparando com Lemon em sua passagem na pequena cidade do Alabama.
Será que a garota finalmente vai encontrar um novo amor, nem que seja passageiro? Afinal, vale comentar que o ator só está escalado para um episódio do início da temporada.
Ryan McPartlin, embarca na terceira temporada de Hart of Dixie interpretando um papel que promete agitar a cidade de Bluebell.

Segundo o TV Guide, McPartlin será Carter Covington, um cavalheiresco e extremamente charmoso rapaz sulista, um dos solteiros mais cobiçados da região.
Evidentemente, toda Belle quer tê-lo como marido — será que alguma delas vai conseguir conquistá-lo?
Hart of Dixie volta a ser exibida no dia 7 de outubro, nos Estados Unidos.
Fonte: Minha Serie
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário