quarta-feira, 1 de maio de 2013

30 Day Book Meme - Third Day

Dia 03 – Suas séries favoritas.



Harry Potter, creio eu, que é a serie favorita de praticamente todos os leitores. Até hoje não vi uma Bookshelf Tour (espero que tenha escrito certo) que não tenha os livros do bruxinho mais famoso do mundo. A historia é encantadora, todos que leram, acho que se sentia parte da historia. Quando lia, eu achava que estava sentado no Expresso Hogwarts indo para tal. Foi o primeiro livro que li na minha vida, foi o livro que me trouxe para esse mundo literário que é tão bom. Quando eu terminei de ler As Relíquias da Morte senti um vazio tão grande que não sei como explicar. 

Folheando uma revista de cosméticos, na sessão de livros, me deparei com uma capa lindíssima. Fallen. Confesso, me interessei pela e não pela historia. Mas quando fui pesquisar, saber mais a respeito, eu fiquei tão animado para ler que enlouqueci para comprar. É uma historia encantadora, sei que muitas pessoas não gostam da historia, outros amam. O único ponto fraco é que a autora da uma esticadinha na historia para não ficar aquela coisa corrida como se que ela quisesse que acabasse logo com o livro. Eu amo essa série, de paixão. Fiquei um bom tempo esperando por Êxtase. Mais dai, chegou e eu li e foi perfeito.

Estava querendo ler outros gêneros, foi quando minha amiga me mostrou Jogos Vorazes. A principio eu achei que falaria sobre um time de futebol e seus jogos, enfim. Quando eu li me a-p-a-i-x-o-n-e-i pela Katniss e pelo Gale, sério. Eu ainda não li Em Chamas nem A Esperança, espero ler Em Chamas antes de lançar o filme. 

Na minhas férias eu sempre dormia bem mais tarde, ficava assistindo filmes. Eu achei Diário de um Banana. Minha internet estava muito ruim nesse dia para assistir online. Deixei para outro dia (graças a Deus). Fui pesquisar mais sobre ele, foi ai que descobri que o filme foi baseado em um livro. Fui pesquisar e logo no dia seguinte fui na livraria e comprei, amei mais ainda por que ele era de capa dura. Ri muito lendo esse livro. Nunca vi uma critica negativa sobre ele, mais provavelmente há. O livro é muito engraçado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário